Continuação confirmada para Evil Dead

O canal Starz divulga que vão lançar a série de 10 episódios Ash Vs. Evil Dead, uma continuação oficial dos filmes Uma Noite Alucinante. Bruce Campbell retorna como o protagonista, com Sam Raimi, o criador da trilogia original, escrevendo o roteiro e dirigindo pelo menos o primeiro episódio.


© Universal Pictures

De acordo com a sinopse, Ash, o herói com uma serra elétrica no lugar da mão, passou os últimos 30 anos fugindo de suas responsabilidades, mas precisa virar um herói novamente para enfrentar uma invasão mundial de Deadites, os monstros mortos-vivos da franquia. Lançamento previsto para o ano que vem.

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Não é que exatamente o que eu não queria ver, as aventuras do Ash aposentado, vão virar realidade? Como havia profetizado quando divulguei a uma HQ da Dynamite Comics recentemente, vão mesmo levar adiante uma continuação de Evil Dead com um protagonista beirando os 60 anos.

Um remake com outro ator no lugar do Campbell seria ridículo, já que o personagem é icônico demais (o filme recente inclusive colocou uma menina usando o nome/título Ash), então vão pelo lado da continuação. Espero que o Campbell perca uns 30 kg antes de realizar suas cenas de ação.

Se vão tentar faturar de qualquer modo em cima da franquia, poderiam ter criado novos personagens no mesmo universo, deixar o Ash fazer uma participação especial e tentar bolar uma história com um pouco de dignidade. O que esse projeto não aparenta ter muito, infelizmente.

Não que eu não vá assistir, é óbvio.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s