Fantasia histórica da Netflix em dezembro

Conforme divulgado há vários meses, o serviço de streaming Netflix vai lançar uma série baseada nas explorações de Marco Polo. Os 10 episódios do programa serão colocados à disposição para os assinantes no dia 12 de dezembro, e vão combinar artes marciais, sexo e aventura, enquanto o jovem italiano viaja pela Ásia no século XIII.


© Netflix

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Isso me pareceu muito familiar. Na verdade é quase um spin-off de Da Vinci’s Demons, com o mesmo visual ricamente colorido e produzido, bundas de fora para todo lado e (ainda não tenho confirmação) uma trama pra lá de imbecil. Não agüentei ver Demons além dos primeiros episódios, mas duvido que tenha evoluído muito além do que mostraram e listei acima.

E esse trailer é quase idêntico. Será que gastaram mesmo US$ 90 milhões nisso? Poderiam ter feito 10 dramas contemporâneos pelo mesmo preço, nicho que estavam explorando com sucesso até então. Como planejam recuperar o dinheiro? Acham que vão conseguir uma tonelada de novos assinantes atraídos por essa esbórnia sem nomes famosos?

Game of Thrones tinha o Sean Bean pelo menos – e uma legião de fãs. Il Milione é um livro historicamente importante, mas não deve ter muitos fóruns de discussão ativos por aí.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s