Manga de criador de Eat-Man no Brasil

A editora JBC lança este mês o mangá After School of the Earth, publicação de Akihito Yoshitomi (Eat-man). Com seis volumes no original, a história se passa após o sumiço da humanidade nas mãos de monstros ou alienígenas, e é contada do ponto de vista de três garotas e um rapaz. Eles passam o tempo livre como se estivessem “descansando após as aulas”, mas há indícios que as criaturas continuam presentes.


© Akita Shoten

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

O Akihito Yoshitomi tem alguns hits, como o Eat-man acima mencionado, e um bocado de coisas bizarras em tudo quanto é gênero, de sci-fi a yuri (muitas vezes combinando os dois). A premissa do mangá é boa, mas duvido que faça algo muito inovador com isso (além do próprio conceito de misturar after school com apocalipse), e aposto que a revelação final deve ser uma bobeira.

Enquanto isso, adicionei Eat-Man à minha lista de animes. Lembro que meu irmão assistia na Locomotion, mas por algum motivo, não dei muita bola. Acho que não gosto do superpoder “comer qualquer coisa”, apesar de “gerar armas a partir do próprio corpo” ser um dos melhores. A combinação não me agradou, aparentemente. Vejamos o que vou pensar agora.

Mas ainda vai demorar um pouco para chegar lá.

Fonte: JBC

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s