Disney/Marvel planejam conquistar o mundo

Algumas semanas após a Warner Bros anunciar seus planos para filmes de heróis da DC Comics até 2020, a Disney fez o mesmo com sua cartela de personagens da Marvel. Com início em 2016, os longas serão Captain America: Civil War, Doctor Strange, Guardiões da Galáxia 2, Thor: Ragnarok, Black Panther, Captain Marvel, The Inhumans, e, finalmente, Avengers: Infinity War Part I e Part II.


© Disney

Além disso, a Marvel ainda tem Vingadores: Era de Ultron e O Homem Formiga para serem lançados em breve, como parte do que chamam de Fase 2. A fase três tem início com o próximo filme do Capitão América.

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Calculo cerca de US$ 3 bilhões com todos esses longas, estimando modestamente. Há um vídeo gravado durante essa apresentação dos próximos projetos, onde a plateia fica enlouquecida com o anúncio dos Vingadores 3, e aumentando ainda mais o volume quando percebem que se tratam de duas partes. E isso que é apenas um teaser com o Thanos segurando todas as jóias do infinito (são cinco mesmo?) em uma manopla, provavelmente feita direta no Photoshop.

E parece que o trailer do Vingadores 2, já reproduzido por aqui também, bateu alguns recordes do Youtube, apesar de isso não ser lá uma métrica muito admirável. Em suma, o cinema de super-herói talvez continue ocupando a posição dominante por mais seis anos. No mínimo.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s