Universo Marvel cresce mais um pouco

Com o sucesso de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (atualmente em sua segunda temporada), o canal ABC está dando prosseguimento a uma nova série derivada dos filmes: Marvel’s Agent Carter. Peggy Carter (Hayley Atwell) era uma militar e interesse romântico do Capitão América em seu primeiro filme, durante a Segunda Guerra Mundial, e o programa vai se passar nesse mesmo período. Lançamento em 2015.


© Marvel

De acordo com a sinopse, Carter vai trabalhar para Howard Stark, o pai do Homem de Ferro, com a responsabilidade de descobrir quem está tentando incriminá-lo. James D’Arcy (Cloud Atlas) será o mordomo Edwin Jarvis, versão humana da I.A. que auxiliar o herói mecanizado no futuro.

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Ah, nem reclamo mais do domínio de super-heróis nos cinemas e televisão. Vão continuar ordenhando esse úbere até a última gota, e com o lucro ridículo que estão obtendo, não há dúvidas que a coisa vai longe. Se ao menos todos os próximos filmes e séries tentarem atingir um nível de qualidade semelhante ao de Guardiões da Galáxia, não estaremos tão mal.

Por sinal, GdG pra mim é um filme de ficção científica, e não de super-heróis. Coincidentemente é o melhor já feito pela Marvel. Coincidência mesmo?

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s