Evil Dead ganha continuação no espaço

A editora Dynamite vai lançar em dezembro Army of Darkness #1, história em quadrinhos inspirada pelos filmes Evil Dead, ou, Uma Noite Alucinante. Desta vez o protagonista Ash, interpretado nos cinemas por Bruce Campbell, volta ao presente mas acaba embarcando em um foguete rumo à Estação Espacial Internacional, onde irá enfrentar mais mortos-vivos.


© Dynamite

O roteiro é de Cullen Bunn, com arte de Larry Watts. São 32 páginas por US$ 3,99.

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Ainda não assisti ao remake/reboot/continuação A Morte do Demônio, baseada/inspirada/derivada do Evil Dead original, lançada em 2013. Parece que puxaram para o lado do horror, e, apesar de ter gostado muito dos primeiros filmes, é a palhaçada do terceiro que se destaca na minha memória.

Acho uma pena não terem continuada a franquia durante os anos 90, enquanto elenco e direção ainda estavam no auge. Atualmente não acharia muito interessante ver um Ash idoso e cansado continuando suas aventuras, mas se capricharem no roteiro e transformarem seu personagem em algo relevante e adequado, pode ser muito bom.

Em suma, acho que essa tendência de continuações em quadrinhos é um dos veículos mais adequados para expandir franquias famosas, ao invés de continuar sofrendo em filmes terríveis e caros ou séries de TV cansativas.

Fonte: Dynamite Publishing

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s