Predadores se juntam à festa de crossovers

A série de crossovers alienígenas da editora Dark Horse chega à sua quarta publicação esta semana, com Predator: Fire and Stone #1. Desta vez um grupo de humanos em fuga dos engenheiros (do filme Prometheus) está preso em uma nave com um predador, e resolve enfrentá-lo ao invés de esperarem virar a caça.


© Dark Horse Comics

São 32 páginas por US$ 3,50, versão digital ou impressa. Roteiro de Joshua Williamson, arte de Chris Mooneyham e cores de Dan Brown. As demais revistas também trazem continuações ou prelúdios dos filmes da franquia Alien.

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Odiei Prometheus. Bom, devo na verdade ter ficado apenas profundamente decepcionado, mas com o passar dos anos isso fermentou em ódio. Para ter uma ideia do abismo dessa decepção – foi inversamente proporcional às expectativas gigantescas que levei para o cinema.

Sou simpático à ideia de mais crossovers entre Aliens e Predadores, gosto bastante dos filmes stand alone e tal. Mas misturá-los com a balbúrdia que foi Prometheus, achei péssimo. Podem até ter recrutado bons desenhistas e escritores, mas a matéria-prima é falha.

Fonte: Dark Horse Comics

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s