Novo Macross começa pela cantora

A franquia de robôs gigantes Macross deve ganhar uma nova série animada com o título Macross Delta. Um site oficial está com inscrições abertas até dezembro para recrutar uma cantora para o papel feminino principal, outra das tradições da série de animes e filmes. De acordo com o material de divulgação, o programa vai se passar em 2067.


© Satelight

O mesmo procedimento teria sido realizado na série anterior, Macross Frontier, para selecionar a voz da protagonista Ranka Lee (vista acima).

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Dá para acreditar que fazem 7 anos desde Macross Frontier? Eu juraria que a série foi exibida ainda nesta década. Sou meio relapso quanto a Macross e seus derivados, tendo assistido vários episódios da série original, ou sua versão/adaptação Robotech, daí um OVA sobre uma nave controlada por inteligência artificial, que esqueci o título, e finalmente Frontier.

Esse último anime foi muito bom, o bastante para me deixar com vontade de assistir uma nova série. É claro que houveram alguns momentos sem sentido algum, personagens que aparentavam ter grande importância e acabam não servindo para nada, mas o núcleo principal era bem sólido e compensava pelo resto irregular.

Fonte: Anime News Network

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s