Videogame investe em série dramática de super-heróis

Usuários da Playstation Network vão poder assistir em breve aos dez episódios de Powers, adaptação da história em quadrinhos de Brian Michael Bendis (Homem-Aranha, X-Men). Sharlto Copley protagoniza como Christian Walker, um ex-super herói trabalhando como detetive especializado em crimes envolvendo super poderes.


© Sony Television

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Copley furioso de novo? Em Elysium fez apenas isso, caretas e gritos. O sujeito tinha uma carreira tão promissora, mas parece que está pegando só trabalhos… “pouco desafiadores”, para ser gentil.

E de novo com essa história de super-heróis realistas e nada heroicos. Heroes era feito totalmente nessa premissa, daí temos o Alphas que não sei se continua, Misfits na Inglaterra, Agents of S.H.I.E.L.D… parece que ninguém quer fazer heróis à moda antiga na televisão, apesar do sucesso dos filmes da Marvel. Será uma decisão puramente estilística, ou é a baixa verba de efeitos especiais mesmo?

Só consigo lembrar que o melhor personagem, com a melhor história e melhores cenas de Heroes era o Hiro, justamente o único que estava entusiasmado com seus poderes e lidava com tudo como uma oportunidade para ser um herói. Ao contrário do resto dos superdeprimidos que povoam a maioria desses programas, se lamuriando porque queriam ser normais. E acham que isso é realista?

Fonte: SlashFilm

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s