King Kong vira ficção científica no Netflix

A Netflix anunciou que vai lançar uma animação original baseada no clássico King Kong. O desenho se passa no futuro, em 2050, e trará o símio gigante enfrentando dinossauros robóticos. O programa trará o título Kong – King of the Apes e terá início em 2016, com um filme e 12 episódios de 30 minutos cada.


© RKO Radio Pictures

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

A princípio, quando li a chamada desse release, pensei “Mais uma adaptação de King Kong? Estão forçando a barra”. Sendo que temos um prelúdio a caminho, sobre a ilha de monstros, e o filme do Peter Jackson até que ainda é recente, ou seja, querem um revival do personagem à força.

Daí comecei a ler os detalhes e achei que fosse uma piada. King Kong no futuro, enfrentando dinossauros robôs? Parece uma trama de Godzilla, para ser honesto. Não consigo imaginar como foram as reuniões para tentar vender esse produto. Também não dá para conceber quem será o público dessa maluquice. Mas, tenho como política sempre assistir a pelo menos um trailer antes de descartar uma ideia, por mais monstruosa que seja.

Só espero que o conceito seja melhor do que parece, e que isso não esteja sendo realizado por desespero da Netflix em se associar a nomes de prestígio. Neste caso, o produtor da Marvel, Avi Arad.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s