Ficção científica de Nolan mostra seu novo planeta

Indo para o outro extremo do cinema de ficção científica, a viagem especial Interestelar de Christopher Nolan (Batman) tem Matthew McCounaghey, Anne Hathaway e Wes Bentley viajando pelo espaço em um busca de um novo planeta para a humanidade ocupar.


© Warner Bros

Estão no elenco ainda Jessica Chastain, Michael Caine, Topher Grace, Casey Affleck, John Lithgow e Ellen Burstyn. Lançamento no início de novembro.

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Finalmente entendi qual a ideia desse filme: pegar as maluquices visuais de A Origem e transportá-las para um cenário real, onde as pessoas precisam reagir a elas seguindo as regras da física, e não de seus sonhos.

Acho que o Nolan gostou tanto da experiência que resolveu dar um jeito de ampliar o impacto e introduzir um elemento novo, a realidade, e, logo, com consequências diferentes das do seu filme anterior.

Está bem impressionante, não sei se o bastante para segurar três horas de filme – vai depender da quantidade de maluquices no novo planeta, e do tempo perdido estabelecendo as condições que levam à viagem dos astronautas. Só acho que deviam ter mostrado essa material desde o início, deviam ter começado a impressionar desde o primeiro trailer. Se comparar o material de divulgação original e este mais recente, parecem produções bem diferentes.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s