One Piece ganha novo mangá

O mangá One Piece vai ganhar um derivado em dezembro, na revista Saikyo Jump, da editora Shueisha. De acordo com a divulgação oficial, a história em quadrinhos vai trazer os personagens principais do original, o grupo de piratas Mugiwara (chapéu de palha) e também artigos.


© Panini

One Piece combina pirataria com super-poderes, onde grupos de bucaneiros lutam contra a marinha mundial e viajam em busca do maior tesouro do mundo, que dá o nome ao mangá. É publicado atualmente no Brasil pela editora Panini.

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Se já não bastasse dominar todo o mercado de mangá, o Eiichiro Oda agora quer lançar mais uma publicação sobre o mesmo material. Ficou a impressão que será mensal, o que é mais fácil de se encaixar no ritmo insano do capítulo por semana que ele produz.

Aposto que vamos ver muitas acusações de ser uma produção caça-níqueis, etc – o que é totalmente esperado sempre que algum autor muito popular trabalha em qualquer coisa que não seja o seu veículo principal. Que o digam George R. R. Martin e o Patrick Rothfuss. Bom, estou totalmente desatualizado em One Piece, ainda na saga da ilha das sereias. Será que retomo um dia?

Se terminar antes que eu volte a ler, acho que já era.

Fonte: Anime News Network

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s