Conan, Groo e Conan

A minisérie Groo vs. Conan chega ao seu terceiro volume, e o cimério parece ter finalmente se dado conta de quem é Groo, com um combate iminente. Sergio Aragonés escreve e desenha Groo, enquanto o outro bárbaro tem roteiro de Mark Evanier e arte de Thomas Yeates, tudo com cores de Lovern Kindzierski. São 32 páginas por US$ 3,50, com mais um número fechando a história no mês que vem.


© Dark Horse Comics

Enquanto isso, Conan prossegue em suas aventuras normais na revista mensal Conan the Avenger. O bárbaro está enfrentando um enorme homem-porco dentro de um harém em Kush, enquanto um amigo seu está prestes a ser queimado na fogueira. Fred Van Lente escreve, com arte de Eduardo Francisco e cores de Michael Atiyeh. Páginas e preços iguais aos da publicação acima.


© Dark Horse Comics

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Apesar das capas, parece que Groo e Conan ainda vão ficar em uma brincadeira de gato e rato, talvez por mais uma edição ainda – se é que o combate realmente acontecerá. O diálogo do cimério estava me incomodando, mas pela amostra acima, ficou bem cômico.

Continuo sonhando com um modo menos tosco de acessar essas revistas do Conan (a Dark Horse tem um leitor eletrônico próprio), ou ao menos mais econômicas do que US$ 3,50 por revista. Não é muito por uma publicação mensal, mas com as miniséries pode ficar complicado.

Fonte: Dark Horse

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s