Filme de perseguição de Mark Wahlberg vira série

Mark Wahlberg vai transformar seu filme Atirador, de 2007, em um seriado de televisão para o canal TNT. No longa ele interpretava um ex-atirador de elite militar que é acusado de um crime e precisa fugir para salvar sua vida. Detalhes sobre o elenco ainda não foram divulgados, mas John Hlavin, roteirista de The Shield do quarto filme Anjos da Noite, vai escrever e ser o show runner.


© Paramount Pictures

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Após o matador em busca de vingança, temos o matador acusado de um crime que não cometeu. Os dois maiores clichês de filme de ação/policial abordados em uma única noite, estou me sentindo realizado.

Tenho quase certeza que esse Atirador está no Netflix, e provavelmente na minha lista. Vou tentar colocá-lo mais pra cima na lista de prioridade, daí dou uma opinião sobre esse programa ser uma boa ideia ou não. O grau de participação do Wahlberg também vai influenciar esse pitaco futuro: caso ele protagonize de novo, é porque não só gostou do personagem, como também acredita na iniciativa. Se estiver apenas emprestando o nome, digo, produzindo, é porque alguém ofereceu um belo trocado para ele e não me encha a paciência.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s