Ghost in the Shell tem novos filmes a caminho

A atriz australiana Margot Robbie estaria negociando para protagonizar uma versão ocidental de Ghost in the Shell. Conhecida por O Lobo de Wall Street, Margot atualmente interpreta Jane Porter no Tarzan live-action de David Yates. As negociações para esta adaptação de GitS estão em andamento desde 2008, sem resultados práticos até o momento.


© Paramount Pictures

Outro projeto, mas que deve chegar aos cinemas mais cedo, é um novo anime longa-metragem, segundo divulgação no site oficial de Ghost in the Shell Arise. O filme já está em produção e deve ser lançado em 2015, mas não se sabe ainda se estará relacionado a esse série de quatro episódios de 1 hora que servem como prelúdio ao anime original.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Remake ocidental de GitS? Que ideia horrenda, blablablá. Mas até que gostei da fuça da atriz – acho que com uma peruca curta e bem preta, ela ficaria com uma cara bem parecida com a da personagem. Os olhos e as sobrancelhas já estão parecidos. E como obviamente vão transportar a história para os EUA, não há necessidade de fazer um elenco inteiramente asiático. Não que os guardiões do politicamente correto não vão reclamar e espernear, mas isso é esperado.

Gostei do anúncio do terceiro filme. Tenho o primeiro em DVD, lembro vagamente do segundo, e não posso imaginar onde vão levar o terceiro. Outro prelúdio, escrito também pelo Tow Ubukata?

Fonte: Anime News Network

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s