Barsoom é cenário de nova história em quadrinhos

A editora Dynamite vai lançar em novembro, nos EUA, John Carter: Warlord of Mars #1. Trata-se de uma série mensal, “oficialmente autorizada” pelo grupo que controla o patrimônio de Edgar Rice Burroughs (segundo divulgação da própria editora). São 32 páginas por US$ 3,99, escritas por Ron Marz e desenhadas por Abhishek Malsuni.


© Dynamite

De acordo com a Dynamite, “John Carter tem que salvar seu mundo adotado, sem mencionar sua amada Dejah Thoris, de um inimigo diferente de qualquer um que ele tenha enfrentado”.

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Adoro o John Carter – já ouvi quatro livros sobre o personagem, escritos pelo Burroughs mesmo. Estou com o quinto engatilhado, parece que sobre a filha dele sendo salva como uma clássica donzela em perigo. Nunca li uma versão em quadrinhos, mas deve ser uma experiência meio tradicional, já que a estrutura é toda de uma HQ de super-herói.

Só faltou a editora esclarecer se é uma história original ou adaptação do Warlord of Mars, acredito que o terceiro livro – sobre os homens amarelos de Marte. Acho que uma trama interessante, e que talvez não tenha sido feita até hoje, seria o John Carter enfrentando outro terráqueo em Marte.

Fonte: Dynamite

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s