Máfia chinesa dos anos 80 em filme americano

Revenge of the Green Dragons é um filme policial produzido por Martin Scorsese sobre dois irmãos e sua vida na máfia chinesa de Nova Iorque na década de 80. Além de vários desconhecidos atores de origem asiática, está no filme também Ray Liotta, interpretando um policial.


© A24

Um dos diretores, Wau-keung Lau, co-dirigiu o filme Conflitos Internos em 2002, longa que deu origem ao remake Os Infiltrados, dirigido pelo próprio Scorsese em 2006.

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Com tanto talento, habilidade e experiência trabalhando juntos, o que poderia dar errado? Para começar, esse trailer inteiro. Narração horrível, interpretações horríveis, linhas mal faladas, ação pouco convincente, diálogo completamente imbecil. Se isso é o melhor que podiam mostrar, estão utilizando mal o nome do Scorsese. Eu particularmente tentaria vender isso como um filme independente asiático, produzido por cineastas inovadores e com uma estética de autor – o que fica difícil de acreditar com um nome famoso grudado no projeto, que imediatamente cria outras expectativas no público.

A coisa até começa bem, eu estava bem contente e animado para ver o trailer, esperando algo parecido com a ação policial sul-coreana (países vizinhos!) tão boa produzida nos últimos 10 anos.

Caí do cavalo.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s