Estação espacial Babylon 5 pode retornar

A série de TV Babylon 5 pode ser relançada nos cinemas, segundo seu criador J. Michael Straczynski. A produção teria início em 2016, com um orçamento entre 80 a 100 milhões de dólares. Straczynski ainda afirma que gostaria de reutilizar o elenco do programa, exibido nos anos 90, o máximo que possível.


© Warner Bros

Babylon 5 se passava em uma estação espacial que servia de entreposto comercial e diplomático para diversas raças alienígenas, com tramas que variavam de conflitos políticos a assassinatos.

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Acho que perdi alguma coisa importante. Sei que o Straczynski anda em alta como roteirista de quadrinhos, devido ao sucesso de algumas minisséries que escreveu… mas daí a sonhar em um orçamento de 100 milhões para um programa de TV de 20 anos atrás? E, que me lembre, nem fazia tanto sucesso assim.

Já vi alguns episódios no canal Warner 2 décadas atrás, fora de cronologia. A mudança de personagem principal me confundiu para caramba, de início achava que eram a mesma pessoa, mas que o ator tinha sido trocado – daí eles se encontram, acho que através de uma trama de viagem no tempo. Ou seja, não entendi nada mesmo.

Gostava dos alienígenas que pareciam robôs, até que eles tiram a armadura e viram anjos de luz. Meh.

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s