Diablo 20.000.000

A Activision Blizzard divulgou recentemente que Diablo III atingiu a marca de 20 milhões de cópias vendidas mundialmente. O número, anunciado em uma reunião para acionistas, inclui as versões para PC e videogames, e também soma as vendas da expansão Reaper of Souls.


© Blizzard

Uma nova versão do jogo, com todas atualizações e conteúdo exclusivo deve ser lançada ainda em agosto para Xbox One e 360, PS3 e PS4.

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Números expressivos, mas se considerarmos a facilidade da distribuição digital (e a pilantragem de somar a expansão), o envelhecimento do público original e consequente aumento de seu poder aquisitivo, e o próprio crescimento populacional, fico em dúvida: em comparação aos anteriores, será o título mais bem-sucedido, continua na média, ou piorou?

Entre os jogos na minha área de trabalho que gosto mas nunca me animo o bastante para jogar, Diablo III está entre os primeiros na minha preferência. Por outro lado, ainda não comprei a expansão. Mas quando o preço despencar ruidosamente, provavelmente o farei.

Mas, por enquanto, é Dungeons and Dragons Online (parece que minha filha está se animando a jogar também) no computador e Pathfinder na mesa.

Fonte: Videogamer

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s