Sete minutos de Star Wars Rebels

A Disney colocou uma prévia de 7 minutos do primeiro episódio de Star Wars Rebels, sua nova série animada que interliga a primeira e segunda trilogias de Star Wars. O programa é repleto de personagens inéditos, e vai mostrar tanto o surgimento da Aliança Rebelde quanto a consolidação do Império Galáctico. Ele será lançado em outubro, nos EUA, no canal Disney X D, e deve chegar em seguida ao Brasil.


© Disney

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Até estou acompanhando este segundo revival de Star Wars, ficando mais de olho nos livros canônicos do que nos próprios filmes. Para ser honesto, estou praticamente interessado apenas na versão literária da nova trilogia, porque o conceito de acompanhar desde o início uma linha de produtos que vai se propagar por dezenas de criações diferentes é fascinante. Imagine estar lá quando o Timothy Zahn lançou a trilogia Thrawn? Infelizmente continuam mantendo os preços em número ridículos, o que vai acabar me deixando de fora.

O desenho eu assistiria com meus filhos se passasse no netflix ou algo assim; quanto aos filmes, só vou criar qualquer entusiasmo quando lançarem um trailer magnífico. Depois da enganação de A Ameaça Fantasma, me recuso a me animar sem justificativas sólidas.

Fonte: Screencrush

Tagged

Leave a Reply

