Halo é adaptado em série de Ridley Scott

A série Halo: Nightfall ganhou seu primeiro trailer, mostrando as atividades de um grupo de soldados futuristas investigando uma arma alienígena. O programa é baseado na franquia de jogos de tiro em primeira pessoa, incluindo elementos do próximo título, Halo 5: Guardians. O cineasta Ridley Scott é um dos produtores, e o programa deve sair em novembro.


© 343 Industries

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Um bom teaser, bem profissional, mostrando uma alta qualidade de produção técnica – a única coisa que derruba o realismo são o monte de luzinhas nas armas e equipamentos. Sei que fazem parte do jogo, identificam os personagens, mas ficaram ridiculamente fora de lugar nesse cenário. Deviam ter diminuído a intensidade delas, deixado mais escuras, ter suavizado o treco de algum modo.

Por outro lado, estão fazendo esse programa para ser lançado no próprio Xbox, videogame onde o jogo existe exclusivamente, e mexer nesses detalhezinhos despertaria a fúria dos jogadores.

É uma questão mais de marketing do que estilo, nesse ponto: quem é o público-alvo, qual o objetivo do produto, quais os planos para o futuro? Se querem apenas dar um agrado nos jogadores, deixem colorido; se a ideia é atrair um público novo, eu me livraria do neon.

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s