Evil Dead pode ganhar continuação na TV

Bruce Campbell confirmou que deverá ser o protagonista de uma série de TV baseada nos filmes Evil Dead, conhecidos por aqui como A Morte do Demônio e Uma Noite Alucinante. A notícia foi revelada inicialmente por Sam Raimi durante a Comic Con, e o detalhe acima foi confirmado pelo próprio ator através do twitter. Ainda não há outros detalhes sobre a produção.


© Universal Pictures

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Precisamos de pelo menos uma confirmação antes de opinar sobre essa ideia ser boa ou ruim. Qual final de Army of Darkness vai ser utilizado como cânone? O de fim do mundo ou o dos deadites na loja do Ash?

Talvez seja um recomeço, mas considerando a avançada idade do Campbell, acho pouquíssimo provável.

E a ideia dos deadites seguindo Ash pelo resto de sua vida remete a um dos poucos bons filmes do ator, Bubba Ho-Tep, sobre um idoso Elvis Presley enfrentando uma múmia em um asilo de idosos.

Tenho minhas dúvidas, mas me manterei cautelosamente otimista. É bem provável que a história toda seja apenas uma piada deles, de qualquer modo.

Que tal a minha cobertura da cobertura da Comic Con? Como 90% dos posts foram dominados por filmes de super-herói, sobrou basicamente isso para relatar. Acho que saí no lucro.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

