Explosões e confrontos em novo desenho de Star Wars

Star Wars Rebels ganhou um novo trailer, com material já apresentado em outros vídeos, mas também cenas de ação inéditas. O desenho animado é o primeiro produto da Disney desde que adquiriu a franquia de George Lucas, e deve servir como elo entre as duas trilogias. Exibição prevista para outubro, nos EUA, no canal Disney X D.


© Disney

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Achei que estava acompanhando bem esse material, mas não fazia a mínima ideia que o guri de macacão era um Jedi em potencial. Na verdade, achei que iam ter apenas um deles na série toda, já que, teoricamente, Luke Skywalker seria a primeira pessoa treinada como Jedi em décadas. Sei lá como vão resolver isso, se vão trucidar todo mundo antes do Episódio IV, se vão se esconder em outra galáxia, se há alguma habilidade jedi para apagar mentes… eu apostaria em fingir a morte dos envolvidos.

Quando anunciaram que os antigos livros do universo expandido de Star Wars não eram mais canônicos, que iam começar uma linha nova de romances, defendi a iniciativa, dizendo que seria uma boa oportunidade para o pessoal de fora começar do zero, sem precisar atravessar trinta anos de publicação. Até tinha me animado para fazer parte disso, ia comprar os primeiros livros, ver no que ia dar – mas estão tão caros… 12 dólares por um e-book, e vão soltar quatro em um intervalo curto.

Se o preço não cair, e duvido que vá, estou fora.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s