Drácula, Lobisomem e companhia ganham vida nova

Após as notícias sobre novas versões de A Múmia e de Van Helsing serem divulgadas há meses, o site Deadline agora está noticiando que os estúdios Universal pretendem relançar todos os seus monstros clássicos, incluindo a criatura de Frankenstein, o Lobisomem e Drácula. Além de uma série de novos filmes, as criaturas também estariam todas conectadas a um mesmo cenário, ou seja, existiriam no mesmo mundo e poderiam vir a interagirem.


© Universal
________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Quando mostrei essa notícia aqui em casa imediatamente comparei os planos da Universal com a Marvel Studios. Aposto que vão começar com filmes isolados, mencionando os outros personagens, daí lançam um agrupando vários deles, intercalam com mais filmes-solo e por aí vai.

Tem dado muito certo para a Marvel-Disney, que o diga os bilhões de dólares que estão arrecadando. E fazem isso com personagens secundários, alguns deles pouquíssimos conhecidos do público – imagine o potencial de uma franquia agrupando Drácula, o monstro de Frankenstein, um lobisomem, uma múmia e etc.

É claro que as tentativas anteriores todas se deram mal, mas o potencial existe. A Liga Extraordinária por exemplo, foi uma abominação, e, pior de tudo, chata. Mas o Van Helsing do Hugh Jackman, por esquisito que seja, ainda é bem divertido.

Fonte: Screen Crush

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s