Franquia policial pode contratar ex-Batman

The Deep Blue Good-by, primeiro livro da série policial sobre Travis McGee, estaria negociando com Christian Bale para o papel principal. A produção andava sem novidades desde que James Mangold (Wolverine – Imortal) teria se interessado em dirigir, e Leonardo DiCaprio desistido de produzir. Os livros sobre um detetive particular que vive na praia vagabundeando foram escritos por John D. MacDonald e são inéditos no Brasil.


© Random House

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Como tenho esse audiolivro me aguardando no meu acervo do Audible, sempre estou de olho para novidades na produção, aguardando alguma coisa concreta ser divulgada. Esta adaptação e a de Vício Inerente, do Thomas Pynchon, parecem bem semelhantes e provavelmente vão dar uma boa mexida no gênero policial cinematógrafico, se algum dia chegarem a ser filmadas.

Revendo meu arquivo sobre o tema, vejo que já prometi pelo menos duas vezes que ia ouvir o livro para dar uma opinião mais fundamentada. Obviamente esqueci, mas assim que terminar o atual vou colocar ele no mp3 player. A terceira vez é pra valer.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

