Firefall também tem PvP e dublagem

Com lançamento oficial previsto para o dia 29 de julho, o MMO Firefall está divulgando outros aspectos do jogo, além da luta contra alienígenas mostrada anteriormente. Desta vez são dois vídeos, com o PvP e o combate contra outros seres humanos, aparentemente criminosos, e também o tipo de dublagem disponível.


© Red 5 Studios

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Nunca trabalhei na comunicação/marketing de uma empresa de jogos (basicamente só trabalhei em educação até hoje), mas gostaria de tentar alguma coisa nesse sentido no futuro – o que é pouco provável, vivendo no Brasil. Se estivesse dentro da empresa que está cuidando da divulgação do Firefall, que pode ser a própria desenvolvedora Red5, eu iria sugerir que lançassem alguns vídeos mostrando o maldito gameplay, do ponto de vista de um jogador, ao invés desses trailers conceituais, cheios de travelling shots e edição cinematográfica, que não dão a menor ideia de como é o jogo na prática.

Não só parecem bem amadores, como também passam uma péssima impressão do próprio jogo, com suas animações levemente deslocadas e, bem, meio “toscas” mesmo. Acredito que Firefall seja first-person, ou terceira pessoa com visão por cima do ombro – cadê os vídeos mostrando isso, ajudando os clientes em potencial a se sentirem dentro da experiência? Terrível.

E a dublagem cheia de sotaques, putz… sei que está na moda ser multicultural, mas realmente deviam priorizar a compreensão acima do exótico.

Fonte: MMORPG.com

Site oficial: http://www.firefallthegame.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s