Uma traição para Geralt of Rivia

Já está à venda a quinta edição de The Witcher, história em quadrinhos da Dark Horse que adapta as aventuras de Geralt of Rivia, protagonista da série de jogos e livros. Neste número, o witcher finalmente descobre quem é seu verdadeiro inimigo. São 32 páginas por US$ 3,99, em edição digital e impressa. Roteiro de Paul Tobin, arte de Joe Querio e cores de Carlos Badilla.


© Dark Horse

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Belíssima traição essa. Me lembra alguns dos meus livros favoritos, das Chronicles of Master Li and Number Ten Ox, do Barry Hughart. Sempre terminavam com uma traição, e de quem você menos esperava. Sofridas.

Ainda não retornei ao primeiro The Witcher, único da série que comecei a jogar. Mas tenho a intenção, eventualmente. Mas faz tanto tempo que provavelmente será melhor começar de novo, talvez escolhendo alguns caminhos diferentes. Os sistemas não são tão complicados assim, mas a própria história está começando a sumir da minha cabeça… acho que tinha algo a ver com um lobisomem?

Fonte: Dark Horse Comics

Tagged ,

Leave a Reply

