Witcher para mobiles em gênero popular e grátis

A CD Projekt RED revelou que The Witcher Battle Arena, título que haviam anunciado recentemente, será um Multiplayer Online Battle Arena (Moba) gratuito para celulares e tablets. Jogadores poderão escolher oito personagens e usarão dinheiro somente para itens cosméticos e para acelerar a aquisição de equipamento que poderia ser conseguido dentro do próprio jogo, com mais esforço, segundo a empresa.


© CD Projekt RED

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Não mencionei quais são os personagens ali em cima porque não conheço nenhum (acho que não apareceram na primeira meia hora de The Witcher que joguei), mas posso adiantar que o Geralt não será um deles. O que e é muito estranho, para dizer o mínimo.

Nunca joguei um moba, mas pelo que entendo é um dos gêneros mais populares atualmente, com League of Legends e demais variações. É uma espécie de arena de PvP do Diablo transformada em um jogo por conta própria. Não é a toa que atrai tantos fãs dedicados, o player versus player é geralmente a única coisa que mantém o povo em um mesmo título por anos a fio.

Fonte: Videogamer.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s