Novo MMO enfatiza uso de várias armas

Swordsman, o novo MMO da Perfect World Entertainment, entra em beta aberto nesta quinta-feira (3). A empresa lançou um novo trailer, narrando os principais aspectos do jogo, onde os personagens não são definidos por classes, mas pela escolha de armas.


© PWE

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Estou tentando me inscrever nos jogos da Perfect World, mas está complicado. Lançaram uma plataforma de jogos a la Steam, acho que chamada ArcGames ou algo assim, e o treco insiste que estou banido, e não me deixa recuperar a conta. Já tentei utilizar as soluções oferecidas e até busquei informações na ajuda – mais que isso é sofrimento demais.

Talvez crie uma conta nova, mas acho que vou esperar um pouco mais antes de me dar ao trabalho. Não parece tão bom assim, apesar da divertida variedade de armas e maravilhosa temática wuxia. Putz, fiquei tentado agora.

Fonte: MMORPG.com

Tagged

Leave a Reply

