Mad Max 4 começa a se divulgar

Mad Max: Fury Road ganhou a capa da revista Entertainment Weekly. Os protagonistas Tom Hardy e Charlize Theron aparecem a caráter na publicação, que traz matéria sobre o filme previsto para o ano que vem.


© Warner Bros

Mad Max se passa em futuro pós-apocalíptico, onde a sociedade entrou em colapso econômico e social. O original foi lançado em 1979, sendo responsável por criar a carreira de Mel Gibson. O diretor George Miller retorna para essa nova versão, após ter dirigido as duas continuações e também filmes infantis como Babe e Happy Feet.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Tinha a impressão que esse filme havia sido lançado, e fracassado tão feio que ninguém comentava nada. Não fazia ideia que ainda está a quase um ano do lançamento, sem qualquer outro material oficial de divulgação, fora essa bizarra capa.

Parece que quanto mais crescem esses filmes de Mad Max pior eles ficam. E não entendi o retorno do diretor. Tudo bem que ele fez o primeiro, violento e divertido, e até o segundo, meio exagerado e ridículo. Mas desse ponto em diante ele parece ter se especializado em produções infantis, isso incluindo o Mad Max 3.

E pensar que a Theron raspou o cabelo por esse filme. Parabéns pelo comprometimento com o papel, mas… que infelicidade.

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s