Sucesso leva Sonja a expandir suas aventuras

A editora Dynamite vai lançar uma nova minissérie de Red Sonja, intitulada The Black Tower. Com roteiro de Frank Tieri, a revista vai mostrar uma aventura paralela à da revista mensal, escrita por Gail Simone. A sinopse não-oficial coloca a espadachim hirkaniana investigando uma misteriosa torre que aparece da noite para o dia, e cuja presença afeta o local por décadas.

redsonja
© Dynamite

A revista ainda não apareceu no site oficial da editora, por isso não há informações sobre número de páginas ou preço. Cezar Razek é o desenhista.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Não sou tanto fã da Red Sonja quanto do cenário que ela habita. Como uma guerreira da era hiboriana, e eventual colega de Conan, o Bárbaro, acabo gostando muito da personagem – apesar de preferir suas versões mais realistas, como Valéria e Bêlit. Elas lutam graças à habilidade e treinamento que possuem, e não por algum tipo de benção divina (como costuma aparecer em certas histórias de origem da Sonja).

Adoraria ler essas histórias da Dynamite, porém. Infelizmente até hoje não fiz a transição para me tornar um leitor de quadrinhos em tablets. Não sei o que está me segurando, se é meramente o preço do dólar ou o fato de não conseguir encostar em um tablet por mais de 10 minutos – a família disputa-os a tapas.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s