Lego online em beta aberto

Começou o beta aberto de Lego Minifigures Online, novo MMO da Funcom voltado para o público infantil. No modelo free-to-play usuários podem viajar por cenários clássicos desse brinquedo, colecionando novos bonecos enquanto enfrentam todo tipo de inimigo e monstro. Assinantes tem acesso a mapas fechados e mais bonecos.


© Funcom

O jogo é claramente voltado para crianças (inclusive enviando um e-mail para os pais pedindo autorização para elas jogarem), mas não é fechado somente para essa faixa etária.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Eu, por exemplo, participei por alguns minutos do beta fechado e agora estou no beta aberto. No primeiro dia meus filhos não conseguiram logar no jogo, aparentemente devido aos problemas típicos do primeiro dia. Vamos tentar novamente em breve, quando eles saírem do castigo mais recente, mas não está parecendo muito promissor… a Funcom tem uma tradição com bugs (nunca consegui rodar Age of Conan, Anarchy Online eu instalava as atualizações na unha – The Secret World, contrariando o paradigma, roda macio como um carro novo).

O jogo tem um belo visual, uma boa distribuição de personagens com poderes muito diferentes, e a interação com outros jogadores parece ser bem controlada, o que deve ser importante na cabeça de quem cria jogos online para crianças. Só joguei um pouco, e achei o combate meio chato, sem falar que a falta de um objetivo maior é preocupante – até agora só sigo a seta no mapa, sem ter certeza porque.

Quem sabe a coisa melhora um pouco mais pra frente?

Fonte: MMORPG.com

Site oficial: http://www.playminifigures.com/en

Tagged , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s