The Witcher 3 e um sistema novo de jogos online

The Witcher 3 vai chegar para todas plataformas atuais no dia 24 de fevereiro de 2015, informa a empresa criadora do jogo, CD Projekt RED. De acordo com ela, serão mais de 100 horas de conteúdo, em várias versões à venda.


© CD Projekt RED

Dentro do site gog.com, que vende jogos velhos com software atualizado e pertence à própria CD Projekt RED, The Witcher 3 virá com um livro de arte digital, trilha sonora, revista em quadrinhos da Dark Horse Comics e uma cópia gratuita de NeverWinter Nights. Tudo foi divulgado durante uma coletiva à imprensa, onde também anunciaram o serviço Galaxy, para hospedar partidas online e o beta de The Witcher: Adventure Game, um “jogo de tabuleiro” online, com acesso garantido para quem adquirir o jogo pelo portal : http://www.gog.com/galaxy

witcher1
© CD Projekt RED

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Não vou comprar Witcher 3, já que ainda estou jogando lentamente o primeiro, e me divertindo horrores. Tenho certeza que vai ser melhor, tanto de história quanto na parte técnica (duh), mas não quero perder nada da experiência.

As novidades sobre o GOG Galaxy são interessantes, e uma alternativa ao Steam é bem vinda. Mas o peculiar mesmo é a inclusão de NeverWinter Nights no pacote de brindes – estava justamente pensando em comprar esse jogo para jogar com meus filhos no multiplayer – até hoje só brincamos em MMOs, e realmente queria alguma coisa que possamos concluir. 10 dólares cada cópia, acho que é um bom investimento pela quantidade de conteúdo.

Fonte: MMORPG.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s