Novo Tarzan contrata ator de Gladiador

Djimon Hounsou é o novo ator a ser contratado para Tarzan, adaptação mais recente do livro de Edgar Rice Burroughs sobre um nobre britânico criado por símios na África. Ela vai interpretar o chefe Mbonga nesse filme, com direção de David Yates (Harry Potter) e previsão de lançamento para 2016. Alexander Skarsgard, da série de vampiros True Blood, é o protagonista.

djimon hounsou em gladiador
© Universal Pictures

tarzan
© CreateSpace Independent Publishing Platform

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Eu li o primeiro livro de Tarzan e achei um barato. Muito divertido, provocante, boa trama, e bastante ação, uma aventura acima da média. Acho que ele nunca foi adaptado à altura do material original, e com atores reais, dificilmente será. O Tarzan é um monstro, matador de macacos e felinos enormes, atravessa as árvores como se estivesse correndo em um descampado, carrega pessoas como se fossem um saco de estopa cheio de feno (que analogia é essa, de onde tirei isso).

Haja CGI para recriar isso, principalmente com um ator seminu, o que dificulta ainda mais na hora de aparentar verossimilhança.

E, para terminar de me animar, verifiquei a ficha de dois dos roteiristas (de quatro no total, até agora). Seus trabalhos incluem os roteiros de Piratas do Caribe e do remake de Footloose. Esse filme que vá para o inferno.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s