The Secret World entrega Tóquio

O Issue #9 do jogo The Secret World já está disponível. Assinantes do jogo podem acessar o conteúdo com três dias de antecedência, enquanto os demais jogadores que compram atualizações avulsas poderão explorar o novo conteúdo na sequência. The Black Signal, título da nova edição, leva os jogadores para a cidade inédita de Tokyo, vislumbrada em algumas sequências e atualmente enfrentando uma invasão das criaturas do Filth, espécie de vilão principal desse MMORPG.


© Funcom

The Secret World precisa ser comprado, mas não cobra mensalidade obrigatória. Jogadores podem adquirir comodidades e roupas com dinheiro real, porém, além das atualizações chamadas Issues.

the secret world 1
© Funcom

O jogo se passa no mundo moderno, mas dominado por todo tipo de conspiração e criatura sobrenatural imaginável. Os jogadores são personagens com poderes paranormais, que precisam escolher uma facção e lutar contra monstros, outras pessoas e pelo destino do mundo.

the secret world 2
© Funcom

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Eis um dos meus grandes arrependimentos em não poder dedicar 12 horas por dia à jogos online, qual um adolescente solteiro e desempregado. Adoraria explorar TSW como o treco merece, ir em todas as raids na pior dificuldade e coletar equipamento decente o bastante para participar de qualquer grupo.

No mundo real, entretanto, não jogo desde o ano passado, sequer comprei o Issue #8 e fico só resmungando enquanto vejo outros jogando e comentando (hmmm… será que encontro alguns vídeos decentes de TSW no Twitch?). Esse MMO tem um dos melhores cenários e histórias que você vai encontrar em qualquer título do gênero. É um dos únicos portos a salvo da clonagem desenfreada da Terra Média ou de suas versões sci-fi que na verdade pouco mudam além de skins e aparência dos ambientes.

O combate desigual e a inacessibilidade do conteúdo end-level são os pontos fracos do jogo, e, realmente, muito frustrantes. Essa atualização nova traz o tal Aegis System, que modifica o combate, e, assim como milhares de jogadores, estou torcendo para que mude o suficiente – e quem sabe se torne mais popular. Os servidores eram assustadoramente vazios.

Fonte: Newsletter da Funcom

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s