Vampiros de del Toro em julho

Mês que vem o canal FX vai lançar a série The Strain, uma adaptação de trilogia de livros Noturno, do Guillermo del Toro e Chuck Hogan. Ambos também estão envolvidos com o projeto, tendo escrito roteiros e dirigido alguns episódios, no caso de del Toro. O programa já foi definido pelo cineasta como um C.S.I. com vampiros.


© FX

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Nada mal, mas nada impressionante. Ainda. Está me lembrando o Blade 2, dirigido pelo próprio del Toro, com seus vampiros parasitas usando bocas enormes e cheias de tentáculos. Só que sem um super-herói para matar todo mundo (e que susto fajuto o da moça com o hazmat suit!).

Eu li o livro há alguns anos, e gostei bastante da obra, apesar de algumas cenas apelativas com crianças virando lanche de vampiro, e um final terrivelmente frustrante. Na verdade ouvi o audiolivro, narrado pelo sensacional Ron Perlman, que infelizmente não parece estar envolvido com a série. Quem sabe ele aparece na segunda temporada como um dos outros vampiros superpoderosos.

Deu vontade de ler o segundo livro, mas infelizmente o resto da trilogia não foi narrada pelo mesmo ator. Quem sabe compro a versão em e-book mesmo. Planos, planos.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s