Homem-Formiga perde diretor

A Marvel demitiu Edgar Wright (Chumbo Grosso) da direção de Ant-Man, filme em pré-produção sobre o super-herói Homem-Formiga. De acordo com a empresa, a decisão foi amigável e teria sido motivada por “diferenças de visão”. E, quase ao mesmo tempo, Drew Goddard (O Segredo da Cabana) está se afastando do seriado do Demolidor no Netflix, tornando-se apenas um produtor executivo e não mais o seu roteirista e diretor.

ant-man-movie-logo-650x341
© Marvel

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Dança das cadeiras na Marvel. Quase coloquei isso como título, que horror. A notícia sobre o Homem-Formiga pouco me impressiona. Gosto da trilogia do Wright (& Pegg), mas odiei seu filme Scott Pilgrim, justamente sobre “super-heróis”. Acho que ele trabalha melhor sob restrições orçamentárias, e deveria se manter distante de produções multimilionárias.

Já o Goddard (quanta responsabilidade com esse sobrenome) parece ser mais um caso de agendamento mesmo, já que ele está saindo do Demolidor, um projeto menor, para se dedicar a um longa derivado de O Espetacular Homem-Aranha. Não assisti O Segredo da Cabana, mas dizem que é impressionante.

Bom, todo mundo ficou doido quanto anunciaram o Shane Black dirigindo Homem de Ferro 3, e acabou saindo um dos melhores filmes de heróis fantasiados da Marvel. Essas mudanças às vezes dão certo.

Fonte: Deadline e Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s