Flash volta às telas após 20 anos

O canal americano CW está expandindo seu universo de seriados de televisão com super-heróis. Após o sucesso atual de Arrow, vão lançar The Flash, sobre o personagem da DC Comics com supervelocidade. Veja o trailer abaixo:


© CW

A nova versão do personagem já havia aparecido em Arrow, como uma espécie de teste antes de ganhar seu próprio show. John Wesley Shipp, ator que viveu o personagem nos anos 90 também está presente, ao menos no episódio piloto.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Acho que já mencionei isso antes quando anunciaram os planos para o novo The Flash, mas o tal seriado de 20 anos atrás (24, para ser exato) durou míseros 22 episódios. O programa passava tanto nos finais de semana da rede Globo que parecia ter no mínimo três temporadas. Que absurdo.

Bom, é outro programa de TV para a criançada e adolescentezada, com versões juvenis de personagens velhos. Não é minha praia, mas não vejo problemas em sua existência. Talvez não sirva para nerdificar essa juventude, mas provavelmente a torna mais tolerante para com nossas preferências.

Fonte: Screen Crush

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s