The Witcher 3 com certeza em 2015

A CD Projekt Red garante que vai lançar The Witcher 3: Wild Hunt em fevereiro. Um dos fundadores da empresa fez a afirmação durante entrevista ao site Eurogamer, também dizendo que o atraso serviu para “atingir a qualidade que nos satisfaz e que os jogadores esperam de nós”. O título estava previsto para este ano.


© CD Projekt Red

O terceiro jogo da franquia Witcher vai sair para PC, Xbox One e PS4, continuando a saga do witcher Geralt of Rivia, um humano modificado através de alquimia para se transformar em um caçador de monstros.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Comecei a jogar The Witcher, por incrível que pareça. Consigo arrancar pelo menos 1 hora por final de semana, e estou impressionado com a qualidade de história para um título tão idoso. São muitas possibilidade e bifurcações, sempre dando escolhas que me fazem pensar no que estou perdendo ao escolher um determinado caminho ao invés de outro.

O combate é um tedioso clique de mouse no momento certo, com poucas opções de customização. Até encontro armas variadas, mas qualquer coisa fora uma espada longa traz enormes penalidades. Ainda assim, o jogo parece ser muito divertido, até o ponto em que joguei. Nesse ritmo, devo terminar em 2016.

Fonte: Videogamer.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s