Centenas de veículos em novo MMO

O MMO de ação Black Gold anunciou que vai entrar em beta fechado a partir do dia 15. Em um cenário combinando fantasia e steampunk, o título traz doze classes e seis raças diferentes. A ênfase é em combate, contra monstros e principalmente entre jogadores, individualmente ou em grandes grupos.


© Snail Games

Um dos destaques do jogo é a utilização de veículos de combates chamados Carriers, que podem ser customizados em até 100 tipos diferentes.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

O termo Action MMO é uma bobagem, não? Todo MMORPG é focado em combate, tanto contra monstros como entre jogadores, e raramente não possuem um modo de combate entre guildas. O que eles geralmente não têm é sistema de combos… AMMOs parecem mais uma combinação de RPG com 2D side-scroller fighting, ou Final Fantasy com Street Fighter.

Incrível a Capcom ainda não ter feito um Street Fighter MMO – será que internet ainda não é capaz de bancar a velocidade de resposta necessária?

A estética de Black Gold é bacana, mas nada inédita. Os veículos talvez valham o ingresso, mas provavelmente são justamente onde vão enfiar a faca free-to-play.

Fonte: MMORPG.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s