30 milhões de Titãs vendidos

O manga Ataque dos Titãs atingiu a marca de 30 milhões de exemplares vendidos. É a terceira série a atingir essa marca desde 2009, quando a empresa Oricon começou a acompanhar vendas de mangás no Japão, ao lado de One Piece e Naruto. Somente o volume 13 de Ataque… vendeu mais de um milhão de cópias em sua semana de lançamento, no início de abril.

attack on titan
© Kodansha

Ataque dos Titãs é um manga de ficção científica e horror, onde humanóides gigantescos destroem boa parte do mundo, em busca de humanos para devorar. As cidades que restaram se isolam atrás de gigantescas muralhas, de onde combatem as criaturas.

A revista em quadrinhos é publicada no Brasil pela editora Panini.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Para quem diz que horror não é tão lucrativo quanto comédia e ação, eis uma das raras exceções. Honestamente não faço ideia de quanto “horror” realmente há em Shingeki no Kyojin, já que nunca li o mangá. Quando foi lançado li a sinopse e achei grotesca demais (depois de Terra ForMars, chega de sci-fi horror), não me cativou.

Pelo jeito estou perdendo, se a HQ conseguiu chegar no mesmo patamar que esses outros bestsellers. Por outro lado, não gosto de Naruto também, e vende horrores. Nem One Piece tenho lido ultimamente, acho que vou esperar encerrar a saga atual e ler tudo de uma vez só.

Fonte: Anime News Network

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s