Ghibli escolhe duas novas protagonistas

Os estúdios Ghibli divulgaram o nome das duas atrizes que vão dublar os papéis principais em Omoide no Marnie (Quando Marnie não estava lá). Sara Takatsuki e Kasumi Arimura serão protagonistas no primeiro longa da Ghibli com duas personagens femininas em destaque, e também o primeiro após a aposentadoria de Hayao Miyazaki.

anna

marnie
© Ghibli

De acordo com o site Goodreads, a sinopse do livro é: “Anna é uma solitária criança enviada para uma pequena vila em Norfolk no verão. Lá ela faz amizade com uma misteriosa e significante garota chamada Marnie e descobre muito sobre seu passado. A medida que a trama avança, se torna óbvio que a solidão não é a única coisa que estas duas meninas têm em comum”. O longa deve ser lançado no Japão em julho.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

É uma história de fantasma, não? Aposto que sim. A Ghibli sempre faz esses filmes protagonizados por crianças enfrentando desafios reais e pessoais, e amadurecendo através da resolução desses conflitos. Nesse caso, a protagonista vai lidar com a dificuldade de se comunicar com outras pessoas e também com o sentimento de perda. Bonitinho. Espero que seja um fantasma mesmo, caso contrário não se encaixa nas categorias do blog. Assim como o filme anterior, ainda do Miyazaki, sobre um engenheiro de aviões na segunda ou primeira guerra mundial.

Fonte: Anime News Network

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s