O bebê de Rosemary chega em maio

A nova versão do Bebê de Rosemary vai ser exibida pelo canal NBC, em dois episódios de duas horas, nos dias 11 e 15 de maio. Zoe Saldana é a nova protagonista, ao lado de Jason Isaacs e Patrick J. Adams.

rosemary
© NBC

Adaptado do livro Ira Levin, Rosemary é uma jovem mulher grávida, que se muda para a França com o marido e acaba caindo nas mãos de um culto diabólico, seus vizinhos.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Um teaser está sendo distribuído aqui e ali pela internet, mas como o próprio canal está colocando entraves na sua exibição, deixei de fora. Se não querem divulgação, ótimo.

Nunca vi o filme original, como admiti no hover text da foto acima, mas já li/ouvi falar bastante a respeito, o suficiente para saber que é um tremendo horror psicológico, onde o bebê possuído nunca aparece, ou quase nunca. Esse tipo de material funciona muito bem na televisão, que pode caprichar no trabalho de câmera e trilha para criar o suspense ou os sustos.

Se bem que o horror visual está ficando comum na TV também, então talvez vejamos algum monstrinho engatinhando por aí. Mas eu duvido.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s