MMO de Senhor dos anéis ganha homens-urso

Lord of the Rings Online anunciou qual será a sua nova classe de personagem: o Beorning. Trata-se de uma parte da raça de homens capaz de mudar de forma. De acordo com a divulgação, “o Beorning é uma classe que usa armaduras leves e magia, com foco em controle no campo de batalha. Quando ele adquire fúria o bastante, pode se transformar em um poderoso urso”.

lotro
© Turbine

O personagem deve ser lançado este ano, com mais detalhes sendo divulgados a medida que a classe passa por testes em alfa e beta.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Se você gosta de Tolkien, ou ao menos dos filmes, provavelmente vai se divertir horrores com LotRO por alguns meses. Classes bem diferentes do padrão, cenários lindos e familiares, uma trama espalhada em quests interligadas à história do filme.

Mas, se você já conhece outros MMOs de fantasia, ou mesmo se está há alguns meses jogando o próprio Lord of the Rings Online, nota facilmente as fraquezas do título. Missões extremamente repetitivas, dificuldade para formar um grupo exceto nas missões de “raid” (não lembro o nome do equivalente), e escassez de conteúdo em níveis mais altos.

Os dois primeiros são um reflexo do gênero e provavelmente não há muito o que fazer, especialmente quanto ao número de jogadores. O terceiro, no entanto, é característico do modelo da Turbine, extremamente gratuito para níveis baixos, e cada vez mais restrito a medida que você avança. Frustrante.

Fonte: MMORPG.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s