Marco Polo da Netflix deve sair este ano

A nova série da Netflix, Marco Polo, está fechando seu elenco principal. O ator (provavelmente) italiano Lorenzo Richelmy vai ser o protagonista, o explorador veneziano que parte para a Ásia no século XIII e traz de volta conhecimentos e produtos orientais.

WP_000196
© Martin Claret

Outros cinco atores de descendência asiática, Benedict Wong, Zhu Zhu, Tom Wu, Remy Hii e Rick Yune também foram anunciados para a série, que deve durar 10 episódios e será lançada ainda em 2014.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Estou criando esse estranho hábito de deixar informações de fora do texto principal para incluí-las nos meus comentários. Então lá vai, o programa vai se passar na “China durante os anos 1200 – um mundo repleto de incríveis artes marciais, intriga sexual, artimanhas políticas e batalhas espetaculares”. Que tal ein? Parece uma versão Piratas do Caribe da história do Marco Polo, exceto, obviamente, pela “intriga sexual”, o que quer que isso signifique. Acho que é por isso que deixei de fora, besta demais para incluir no texto sem um comentário contextualizando.

Se capricharem nas “artimanhas políticas” já estou mais que satisfeito. Ainda não assisti nenhuma série da Netflix por inteiro, mas já comecei várias. São boas, a culpa é inteiramente minha por não continuar.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s