Série 12 Monkeys ganha espaço no canal Syfy

O canal Syfy encomendou 12 episódios do seriado 12 Monkeys, uma adaptação do filme de ficção científica Os Doze Macacos. Estão no elenco Aaron Stanford (X-Men), Kirk Acevedo (Fringe) e Zeljko Ivanek (Damages). O programa deve ser lançado este ano ou no início de 2015.

Pyro_X3_promo
© Fox

O filme original foi protagonizado por Bruce Willis, com Brad Pitt e Madeleine Stowe, sob direção de Terry Gilliam, em 1995. Willis era um viajante no tempo arremessado ao passado com a missão de impedir que um grupo terrorista liberte um vírus mortífero, responsável pela quase extinção da humanidade.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Estou sentando nessa notícia desde sexta-feira, esperando mais alguma coisa aparecer. E desde então, mesmo verificando mais de 300 notícias, não achei nada mais de interessante.

Essa informação até que é boa, Os Doze Macacos era um filme bem louco e interessante, com detalhes esparsos e informações vagas o suficiente para algumas horas de explicação. Imagino que é o que vão fazer. Mas estão com um elenco nada impressionante, e direção/roteiro de pessoas com pouca a nenhuma experiência. O produto final provavelmente não vai ser nada muito caprichado.

Vamos ver se encontro mais alguma coisa para postar amanhã, caso contrário o jeito vai ser realmente escrever uma coluna. Estou ficando cada vez mais com vontade de fazer um relato sobre as aventuras de Pathfinder que mestro para meus filhos. Seria um bom modo de refletir sobre os erros que cometo em cada sessão, talvez melhorar nas próximas.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s