Quase 3 milhões de novos Crusaders

Reaper of Souls, expansão do jogo Diablo III, vendeu 2,7 milhões de cópias desde o seu lançamento, no dia 25 de março. A atualização inclui uma classe nova, mais poderes para os personagens originais, um cenário inédito e várias mudanças em todo o jogo, incluindo novas modalidades e dificuldades.

artwork-class-crusader07-large
© Blizzard

A franquia Diablo coloca jogadores para controlar um aventureiro no mundo do Santuário, palco de batalhas entre anjos e demônios. O pior mal de todos, Diablo, é o líder de uma invasão que tenta dominar o reino humano, acompanhado por seus irmãos e outros da mesma espécie.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Atualizei Diablo 3 no final de semana passado (na verdade a coisa travou e precisei reinstalar – hilário), e comecei a jogar com um Witch Doctor. E como já imaginava, não é para mim. Não aguento ficar atacando de longe, precisando fugir quando algum inimigo ultrapassa a minha barreira de monstros invocados. Se não estiver na linha de frente, não me divirto nada. Talvez tente fazer um bárbaro, mas é provável que reserve minha energia para o Crusader mesmo.

Que, por sinal, não tenho acesso ainda. R$ 80 por uma expansão é demais para a minha cabeça, apesar de todas as melhorias prometidas, de tanta gente louvando o treco sem parar, alardeando Reaper of Souls como o jogo que Diablo III deveria ter sido.

Mas já que pelo menos 2/3 dos jogadores não fizeram a compra, não estou sozinho. Enquanto não baixam o preço vou tentar jogar Path of Exile com meu filho. Se o treco continuar rodando mal, quem sabe, Diablo 2? Será que funciona no Windows 8?

Fonte: GamesIndustry.biz

Tagged

Leave a Reply

