“Eu sou Hérculeeees” diz The Rock

Está disponível o primeiro trailer de Hércules, filme sobre o mitológico personagem grego interpretado por Dwayne Johnson, o The Rock. Após realizar seus 12 trabalhos, o semideus vaga pelo mundo em busca de mais e mais combates, sem um rumo para a vida – até que um rei pede sua ajuda para derrotar um chefe militar.


© Paramount Pictures

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Calma, você provavelmente não é o único que teve problemas ao assistir esse trailer. “Ele não deveria ser mais emocionante? Tenso? Animador? Por que ele é tão engraçado assim? É de propósito?” e pensamentos semelhantes devem estar cruzando sua cabeça.

E a respostas é uma só: Brett Ratner. Um dos diretores mais genéricos e sem graça trabalhando nos cinemas atualmente, com a estranha capacidade de ser contratado para dirigir filmes com orçamentos absurdos, apesar de sempre produzir mediocridade.

Em suma, o filme parece terrível. Não só pelo fato de aparentemente não ser focado nos Trabalhos, não só por parecer uma cópia de Conan O Bárbaro, não só por parecer barato e besta, mas principalmente por se levar a sério apesar de ser uma palhaçada completa.

A coisa que mais me incomodou foi o chapéu de leão. Como diabos a cabeça do leão gigante encolheu o bastante para servir no crânio do The Rock? Mas, refletindo sobre o assunto, a resposta é óbvia: ele provavelmente matou os filhotes do animal também, até montar um guarda-roupas completo.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s