O rei Conan continua sua vingança

A segunda edição de King Conan: The Conqueror chega às bancas e internet esta semana, pela Dark Horse Comics. Esta é a segunda mini-série da editora adaptando o livro The Hour of the Dragon, o único escrito pelo criador do personagem, Robert E. Howard. São 32 páginas por US$ 3,50, com roteiro de Timothy Truman, arte de Tomás Giorello e cores de José Villarrubia.

king conan 2
© Dark Horse Comics

Conan perdeu seu trono devido a uma traição durante uma guerra. Aprisionado por um mago, consegue escapar e começa a planejar um meio de recuperar sua coroa. Seu primeiro passo é destruir o oponente arcano, mas para isso deverá atravessar o oceano em busca do Coração de Ahriman, escondido na traiçoeira Stygia.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Como já afirmei em alguns posts, não sou fã de The Hour of the Dragon. Mas a revista talvez seja boa, realmente não tenho como dizer – ainda não comprei essas edições online da Dark Horse, e a Mythos não se manifesta quanto a publicarem mais material do Conan.

Sem falar que, por pior que sejam alguns quadrinhos do Conan, ainda são muito mais divertidos do que a maioria das HQs de super-herói em existência. Principalmente se você gosta do gênero Sword and Sorcery, ou low-fantasy.

Fonte: Dark Horse Comics

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s