Monstros enormes em possível série pelo Youtube

O canal de youtube Machinima está planejando investir em produções dramáticas próprias. Começaram com o desenvolvimento de curtas como o abaixo, Enormous, baseado em uma história em quadrinhos sobre humanos lutando contra monstros gigantes. Caso os seguidores do canal “peçam por mais”, vão produzir episódios completos. A Warner Bros é uma das investidoras na iniciativa.


© Machinima

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Essa não, a velha maldição do “diálogo cotidiano = realismo”. Ferramenta muito utilizada em cenários de ficção científica e fantasia, com o objetivo de aproximar o público do ambiente e personagens. Culpo o Tarantino por popularizar isso.

Mas existe algo crucial para essa prática dar certo: os personagens falando abobrinhas devem ser extremamente interessantes. Veja Pulp Fiction, por exemplo, com os criminosos falando sobre sanduíches.

Mas no caso de Enormous, caramba. Que coisa chata. Não só o diálogo é chato, como os personagens são completamente sem graça. Podiam ter cortado esse bla-bla-blá ou colocado algumas piadas para aliviar. Que coisa.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s